quinta-feira, 28 de abril de 2011

SURPRESA DENTRO DO JIM ATRIA




Em um rápido e profundo mergulho de penetração, não pude resistir a realizar o longo caminho até a sala do motor. Uma vez lá dentro e tão distante uma bela surpresa nos aguardava. O que foi que você disse? Assista ao vídeo e você vai ver. A segunda coisa que nós não poderíamos resistir foi a de mostrar toda a penetração do mergulho sem cortes, isso tornou o vídeo um pouco longo, mas para aqueles que ainda não fizeram este tipo de mergulho daremos uma oportunidade para ver o que encontramos.




Em setembro de 1987, o Programa de recifes artificiais do Condado de Broward afundou a 240 pés o cargueiro holandês Poinciana, construído em 1961. O nome foi mudado para Jim Atria, depois que Jim Atria que é um desenvolvedor de Broward County, mergulhador e pescador esportivo. Atria desempenhou um papel importante em ter o navio afundado, a sua forma de agradecer a comunidade que tinha sido tão bom para ele ao longo dos anos.




Em 1992, o furacão Andrew mudou o navio mais de 1 / 4 milhas náuticas da costa e sentado a uma profundidade de 132 pés. Um de seus dois mastros foi quebrado, o ponto mais alto do naufrágio é coberto por corais e diversas criaturas do mar, proporcionando ótimas oportunidades para fotos a partir do convés principal. Outros pontos bonitos para fotos memoráveis ​​são o canto do convés principal em que se reúne na casa do leme a estibordo, que, por si só é coberto com um crescimento surpreendente  da fauna marinha, e várias escotilhas abertas adornado com um enorme crescimento de corais.

CLICK NO MAPA!



Mergulhadores de Naufrágios são convidados a explorar o interior e de várias aberturas na casa do leme a 95 pés. Garoupas pretas e os cardumes de Barracudas.Duas décadas de, repleto de vida marinha, um dos favoritos entre os mergulhos locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário